sexta-feira, 2 de julho de 2010

COPA DO MUNDO

Mais uma vez.... decepção....
Toda as vezes em que colocamos a confiança no homem, nos damos mal!
Apostamos tudo, o país para, as ruas ficam vazias e confiamos muito no homem, esquecemos muitas vezes de que ele pode falhar e falhou!
Se dizem que a voz do povo é a voz de Deus, porque não levaram Ronaldinho gaúcho, não diria o Neymar, mas o Ganso com certeza, mas se não ouviram a voz de Deus, colocamos nossa confiança no homem, que até pensou em certos momentos que era DEUS, aí sofremos as consequências, resultado de tudo isto, eliminação na copa do mundo.
O brasileiro torce, se empolga, grita, festeja e faz festa mesmo que não tenha concordado com a covocação o que vale são as vitórias, mas quando há uma derrota....
Tivemos uma seleção assim: Valdir Perez, Leandro, Oscar, Luizinho e Júnior, Cerezo, Falcão, Sócrates e Zico, Serginho e Éder.
Foi uma seleção que encantou o mundo, foi mundo dolorido quando ela perdeu em 1982 na Espanha, mas deixou a marca do verdadeiro futebol brasileiro, alegre, contagioso e ofensivo do mestre Telê Santana.
Bem agora nos resta esperar 2014 no Brasil (com obrigação de vencer) e continuarmos assistindo a copa do mundo torcendo talvez por um Uruguai, Gana, Paraguai ou até Espanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário